ASSEMBLEIA DIGITAL

 

Estamos começando a Campanha Salarial de 2022/2023 com as categorias com data base em 1º de MAIO e devido a pandemia do COVID-19, com a finalidade de prevenir a transmissão do novo corona vírus e buscarmos atenuar a disseminação da doença e seguindo as diretrizes do governo Municipal, Estadual e Federal,  decidimos realizar todas as assembleias da Campanha Salarial na plataforma online, buscando assim, aumentar o alcance de toda a categoria e tornar possível a participação de todos.

 

O sistema ficará disponível  24 horas por dia e poderá ser acessado usando um computador, notebook, smartphone ou tablet, conectados à internet.

 

O sistema estara aberto do dia 01 á 13 março de 2022, para que os trabalhadores acrescentem suas propostas e/ou modificações à Pauta Modelo apresentada pelo sindicato. Para tanto, será aberto um campo de observação, onde o trabalhador poderá registrar suas propostas, e estas, posteriormente, serão convertidas em ponto de pauta, após análise de viabilidade da direção do sindicato.

 

Para participar, o trabalhador deve preencher todos os dados do formulário de inscrição, ressaltamos que esses dados são extremamente sigilosos e não serão divulgados, somente serão validos como votos os trabalhadores que inserirem todos os dados das informações corretos.

 

Ao final do processo, a pauta será encaminhada a FETRACONSPAR para a sistematização, com os demais sindicatos da categoria do Estado do Paraná  e após enviado aos sindicatos patronais com o objetivo de abrirmos o processo de negociações.

 

Caso tenham algumas dúvida durante o processo, entrem em contato através do e-mail sticmumuarama@gmail.com

 

DESTINADOS AOS TRABALHADORES

  • Trabalhadores do ramo das indústrias de serrarias, desdobramento e beneficiamento de madeira, fabricação de laminados, compensados, aglomerados, chapas de fibra de madeira, embalagens, carpintarias, esquadrias, tanoarias, artigos diversos de madeira e enquadrados no ramo da madeira, Trabalhadores das indústrias de Vassouras, Escovas e Pincéis, Trabalhadores nas Indústrias do Mobiliário e Marcenaria (Fabricação de Móveis de Madeira, Junco, Vime, Fabricação de Móveis de Metal, Fabricação de Móveis de Material Plástico e Fibra de Vidro, Banco de Automóveis, Cortinados, Estofos, Fabricação de Artefatos de Colchoaria, Fabricação de Persianas e Artefatos do Mobiliário, Fabricação de Móveis e Peças do Mobiliário e Marcenaria), que tem a data-base no mês de MAIO.

  • Municípios de: Alto Paraíso, Alto Piquiri, Altônia, Brasilândia do Sul, Douradina, Icaraíma, Ivaté, Perobal, São Jorge do Patrocínio, Tapira e Umuarama.

 
 

ABAIXO ESCOLHA A CATEGORIA PARA ACESSAR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

 

MOVELEIRA

 

MADEIRA

 
________________________________________________________________________________________________________________________________

SUGESTÕES E MODIFICAÇÕES NAS PAUTAS APRESENTADAS

Autorização para a diretoria do sindicato encaminhar as pautas de reivindicações e propostas apresentadas